Última atualização em .

Um último suspiro antes de um mergulho profundo?

hoje o Ibov encerrou em leve alta de 0,62% a 72.754 pontos. Volto a bater na tecla que projeto o índice caindo pra 55 mil pontos. Vários múltiplos políticos, econômicos domésticos apontam para isso. A ingerência política do presidente e seu governo inviável para tocar qualquer pauta ainda nesse mandato fica ainda mais abalado com a expectativa de uma 3ª denúncia contra Temer que já está em posse da procuradora geral da república Raquel Dodge. O Ibov subiu puxado por Companhia Siderúrgica Nacional +4,96% (CSNA3), Embraer +6,12% (EMBR3), Eletrobrás +5,95% (ELET6).

Amanhã as bolsas asiáticas devem abrir no vermelho após um pregão hoje sem brilho nos EUA, com os investidores voltando a atenção para as principais reuniões do banco central nesta semana, e depois de uma reunião bem sucedida entre EUA e Coréia do Norte. O dólar subiu juntamente com os rendimentos do Tesouro.

Os índices futuros caíram no Japão, na Austrália e em Hong Kong. Embora o índice S&P 500 tenha se recuperado das quedas durante o pregão, os volumes estavam abaixo da média. Alguns ativos mais sólidos, incluindo o iene e o ouro, caíram em meio às perspectivas de redução dos riscos geopolíticos depois que o presidente Donald Trump e Kim Jong Un se comprometeram a trabalhar pela paz na península coreana. A libra britânica subiu depois que a primeira-ministra Theresa May rechaçou uma rebelião dos conservadores pró-UE e ganhou um voto chave no Brexit.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário