Última atualização em .

Bovespa cai mais um pregão e ruma para o suporte FBC

Bovespa cai hoje -1,33%  aos 69.814 pontos com vencimento de opções no exterior e tensões na guerra comercial entre EUA e China. Agravou o cenário com a constatação noticiada que colocação de swaps cambiais seria insustentável até a eleição de outubro. Temos US$ 380 bi e no ritmo atual esse estoque será drasticamente consumido. E se consolida minha projeção de queda até 55 mil pontos.

O S&P 500 caiu após a queda das ações na Europa e na Ásia, em meio à preocupação com o crescente impasse protecionista entre a China e o petróleo dos EUA, obtido antes de uma importante reunião da OPEP nesta semana.


Os indicadores de ações dos EUA saíram de suas baixas do dia, à medida que as ações de energia avançaram junto com os fabricantes de software. O índice Stoxx Europe 600 Index registrou sua maior queda em dois dias desde março e o índice Topix do Japão teve a maior queda em quase três semanas. O petróleo bruto subiu quando os produtores discutiram um aumento menor do que o esperado para a produção. Os rendimentos do Tesouro ficaram estáveis após a negociação perto do nível mais baixo deste mês.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário