Última atualização em .

Bovespa sobe forte

Hoje a Bovespa subiu forte com alta de +1,71% ficando em 80.000 pontos com Itaú +2,75% (ITUB4), Ambev -1,18% (ABEV3), Bradeco +2,28% (BBDC4), Petrobrás ON +4,88% (PETR3), e Petrobrás PN +6,29% (PETR4). Quando eu vi esse desempenho da PETR4 chega me deu uma tristeza... estava 50% nela mas esses dias realizei o ganho e fui para ABEV3, que hoje caiu. Vida que segue...

As bolsas asiáticas aparentam estar em um mês difícil, mesmo que tenham apresentado alguns ganhos depois que nos EUA o mercado financeiro obtive avanço e o iene caiu para o menor nível este ano, impulsionando as perspectivas para os exportadores japoneses.

Os índices de futuros indicaram ganhos na abertura do mercado no Japão, China, Hong Kong e Austrália. O índice Nasdaq subiu nessa quinta-feira e o dólar atingiu um recorde de alta nas últimas duas semanas, após a mensagem emitida esta semana pelo Federal Reserve de mais aperto na política econômica americana. Títulos do Tesouro americano ficaram estáveis. Petróleo permaneceu no patamar alcançado pelos seus ganhos recentes.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário