Última atualização em .

Diminuição dos casos de Corona na Europa trazem otimismo aos mercados

As ações americanas fecharam em baixa com negociações voláteis, marcado pelo debate dos investidores se a disseminação do coronavírus pode estar diminuindo em várias economias importantes ou não. O petróleo despencou e os títulos do tesouro americano recuaram.

O índice S&P 500 caiu 0,2% depois de subir até 3,5%. O índice de referência cumpriu brevemente a definição consagrada pelo tempo para o início de um mercado em alta após subir 20% em relação à sua baixa de 23 de março. O Stoxx Europe 600 Index avançou depois que a taxa de novas infecções diminuiu na França e na Itália, o epicentro original do surto do continente. A taxa de novas infecções por coronavírus em Nova York diminuiu pelo terceiro dia consecutivo, alimentando otimismo de que a pandemia possa finalmente estar se aproximando de um pico no estado em que foi o mais atingido.

Eu acredito que veremos um teste do suporte novamente nesses mercados.

Os destaques de hoje da Bovespa foram Itaú +11,33% (ITUB4), Ambev +8,96% (ABEV3), Bradesco +13,59% (BBDC4), Petrobrás ON +8,09% (PETR3), e Petrobrás PN +6,91% (PETR4). Bovespa subiu 3,08% aos 76.358 pontos. Dólar caiu 1,22% a R$ 5,231.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

  1. ormekur til katte tyskland em #

    Diminuição dos casos de Corona na Europa trazem otimismo aos mercados | FBC

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário