Última atualização em .

Como eu projetei semana passada, os EUA descobriram como vencer o Corona Vírus

A indústria americana Gilead Sciences acaba de anunciar que tem tratamento sendo aplicado em pacientes de Corona Vírus com o medicamento Remdesivir, que apresentou resultados espetaculares na brevidade da recuperação de pacientes internados. É a virada da maré contra a pandemia. Todas, repetindo: TODAS as bolsas dos países fecharam em alta ontem.

Os destaques de hoje da Bovespa foram Itaú +2,13% (ITUB4), Ambev 0,00% (ABEV3), Bradesco +2,59% (BBDC4), Petrobrás ON +2,61% (PETR3), e Petrobrás PN +0,65% (PETR4). Bovespa subiu 1,51% aos 78.990 pontos. Dólar praticamente estável +0,06% a R$ 5,241.

O imbróglio entre o presidente Bolsonaro e o presidente da câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) se agravou depois de uma entrevista do presidente à CNN. O congresso tem sabotado o país sob as escusas destinar recursos para combate do Corona Vírus no Brasil, mas sem contrapartidas de Estados e Municípios, sem lisura nos processos licitatórios. Rodrigo Maia tem sistematicamente tramado contra o executivo que foi eleito pela maioria do povo brasileiro para que o país adote uma política de austeridade das contas públicas, com mais liberdade econômica, com reformas e privatizações. Câmara e Senado desrespeitam a vontade do povo e pautam apenas tudo aquilo que o povo brasileiro mais desenvolveu ojeriza: acordos e diálogos obscuros com legislativo para ter "apoio", privilégios e mordomias obscenas de uma casta abonada de políticos e servidores públicos em um país com saúde, educação e segurança são insalubres e ineficazes. Embora eu ache que essa exposição que o presidente fez dessas chantagens do Rodrigo Maia foi uma jogada de mestre do presidente, expondo a situação e dando nome aos inimigos do país.

Isso deve ficar no radar essa próxima semana.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

  1. newtown online casino android em #

    Como eu projetei semana passada, os EUA descobriram como vencer o Corona Vírus | FBC

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário