Última atualização em .

Trapalhada da OMS gera boato sobre medicamento contra Covid 19 e bolsas despencam

Uma anotação sobre o medicamento Remdesivir da Gilead Sciences realizada no início de uma fase de testes fez estrago na bolsa americana e na brasileira, durante os pregões que ainda estavam em andamento no mundo. Segue nota da OMS:

"A OMS disse que o documento preliminar, que está passando por uma revisão por pares, foi publicado no início do erro. Em resposta à OMS solicitando informações e estudos para serem compartilhados mais cedo, um documento preliminar foi fornecido pelos autores à OMS e inadvertidamente publicado no site e retirado assim que o erro foi detectado. É importante ressaltar que, como este estudo foi encerrado precocemente devido à baixa amostragem, foi insuficiente para permitir conclusões estatisticamente significativas. Como tal, os resultados do estudo são inconclusivos, embora as tendências nos dados sugiram um benefício potencial para o Remdesivir, principalmente entre os pacientes tratados no início da doença."

Os destaques de hoje da Bovespa foram Itaú -1,43% (ITUB4), Ambev -0,60% (ABEV3), Bradesco -1,43% (BBDC4), Petrobrás ON +1,11% (PETR3), e Petrobrás PN +1,19% (PETR4). Bovespa subiu 1,26% aos 79.673 pontos. Dólar subiu +1,35% a R$ 5,538.

Hoje o Ibovespa estava indo bem até que a notícia do Remdesivir e... bom, o meme abaixo explica o resto.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

  1. boat rental nice } em #

    Trapalhada da OMS gera boato sobre medicamento contra Covid 19 e bolsas despencam | FBC

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário