Última atualização em .

Ria pfv, pela amizade hahahahaha QUE DIA BOM!!!

Mundo performou bem hoje com máximas histórias dos índices americanos S&P 500 e Dow Jones depois que uma notícia de última hora no domingo da vacina da empresa Moderna sinalizou alta para os mercados nos EUA e de todo mundo, também vinculado a uma reabertura econômica em alta. Ações de tecnologia defensiva caíram e o dólar perante outras moedas também.

Os futuros do S&P 500 subiram forte já na abertura. O benchmark fechou em máxima histórica depois que a vacina da Moderna Inc. mostrou ser 94,5% eficaz em uma análise preliminar em um grande ensaio clínico em estágio final. Ações prestes a se beneficiar de uma reabertura, como companhias aéreas, foram uns dos melhores desempenhos do dia. Ganhos nos índices futuros ocorreram no Japão e em Hong Kong também. Os rendimentos do Tesouro de referência recuaram mais de 0,90%. O petróleo manteve os ganhos. Outra notícia relevante foi com relação às ações da Tesla Inc. que saltaram mais de 10% no pregão após o anúncio de que a nova montadora de Elon Musk entrará no índice S&P 500 em 21 de dezembro. 

O Ibovespa subiu forte 1,63% superando os 105 mil pontos e fechando em 106.429 com destaque para Ambev (ABEV3) +1,65%, Itaú (ITUB4) +3,51%, Bradesco (BBDC3) +4,37%, Petrobrás ON (PETR3) +3,24% e Petrobrás PN (PETR4) +2,92%.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário