Última atualização em .

Bovespa se recupera depois da forte realização no "Bolso´s day"

Ações dos EUA terminam sem definição em sessão volátil. Bovespa sobe forte.

Wall Street fechou com poucas mudanças na terça-feira em uma sessão volátil, com o Dow Jones revertendo uma perda de 360 pontos depois que o presidente do Fed, Jerome Powell, aliviou algumas das preocupações sobre taxas de juros mais altas e inflação. Do lado da política, os republicanos da Câmara reviveram o argumento contra os benefícios adicionais para os desempregados, chamando-os de um desincentivo para os beneficiários retornarem ao trabalho. No lado corporativo, as ações da Tesla perderam 2% após despencar até 13% anteriormente, arrastadas pela queda nos preços do Bitcoin e após uma queda de 9% na sessão anterior. Enquanto isso, os preços do petróleo continuaram subindo, com o WTI agora ultrapassando US$ 62 por barril. O Dow Jones somou 15 pontos ou 0,1% para 31.536 e o S&P 500 ganhou 5 pontos ou 0,1% para 3881. Em contraste, o Nasdaq caiu 68 pontos ou 0,5% para 13.465.

Aqui no Brasil, o índice Bovespa subiu forte após a forte realização de ontem no "Bolso´s day". Uma paródia minha com o Joesley´s day quando a Bovespa veio abaixo com a delação armada do Joesley Batista da JBS contra o então presidente Temer. Uma delação com montagens nos áudios e situações inexplicáveis de fatos e contextos. Alguns dias após o ocorrido,as ações da empresa subiram 25,7% em um único dia. O índice Bovespa fechou em alta de 2,27% aos 115.227 pontos. Os destaques foram para Ambev (ABEV3) +0,75%, Itaú (ITUB4) +6,40%, Bradesco (BBDC3) +4,58%, Petrobrás ON (PETR3) +8,96% e Petrobrás PN (PETR4) +12,17%. Ou seja, praticamente tudo que caiu forte ontem, hoje ficou atrativo comprar e subiu. 

Um destaque positivo que já me rendeu bons lucros foi a Eletrobrás (ELET6) que hoje subiu 10,81% com sinalização de MP que trata da privatização (venda das ações do governo) da empresa.

 

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário